A foto mostra uma praia próximo a Caravelas (BA) por onde navegamos de Cabrália a Abrolhos.
Foram um dia e uma noite no mar, com ventos fortes de nordeste. No timão, o experiente velejador Renato Raimo. O barco, o mesmo usado por Robert Scheidt na conquista do ouro em Atlanta, estava carregado ao máximo e tememos pela sua quebra. Mas ele foi valente e cortou as ondas por cima dos recifes de coral sem problemas.
De instrumentos de navegação a bordo, somente uma bússola manual. Durante a noite avistamos o farol de Abrolhos, que nos guiou diretamente ao nosso destino.
Ao chegar em Abrolhos, ningúem acreditou que tal embarcação pudesse percorrer essa distância. Permanecemos na ilha durante o dia. Como é proibido acampar no arquipélago, retornamos a Caravelas no dia seguinte.
Caminhada de Capão até andaraí. Este é um dos mais belos locais do Brasil. Rios de águas cristalinas cortam por entre as escarpas e canyons de pedra.
Vista do Pai Inácio
Cachoeira da Fumaça- Dia com muita água depois de quase um ano sem chuvas. Esta cachoeira é tão alta, que em dias de vento as gotas de água são pulverizadas na queda e novamente elevadas pelo vento, fazendo a água "cair prá cima".
Laguna Verde (Bolívia) - Caminho do Salar de Uyuni, 500 Km com 40 vulcões e lagoas coloridas.
Vista aérea da Laguna Verde.
Isla "El Pescado"- Salar de Uyuni - Potosi - Bolívia